Publicado por: Editora Leitura | agosto 22, 2011

Lançamentos Editora Leitura

Mais uma novidade pra quem não resiste a uma saga da Literatura Fantástica! Conheçam o lançamento de Veyenor:

Veyenor é um mundo mágico, jovem e dono de sua própria mitologia e natureza. Esse universo fantástico já conquistou milhares de jovens e chega ao aguardado terceiro livro, com os fãs em alvoroço. O autor Marcelo Lacerda, que trabalha em festas com a criançada, está animado: “Elas sempre me cobram este terceiro livro, e agora que ele está pronto eu estou muito feliz de poder atendê-las”. Para que todos os leitores da saga possam ganhar um autógrafo de Marcelo, o autor estará presente no lançamento, que acontecerá no dia 30 de agosto, das 10h às 22h, na Livraria Leitura do Pátio Savassi.

A PROVA DE SANGUE

 

As terras seguras do Lado Claro foram invadidas. Enquanto enfrentam o pior momento desde a união em Dullony, os jovens escolhidos pelo Rei Dárinus para acabar com a Guerra dos Anéis descobrem que os inimigos estão próximos e que, na hora em que precisariam estar mais unidos, não poderão.

O tempo se torna precioso, e o grupo deverá dividir-se pela primeira vez se quiser livrar um amigo de uma maldição mortal e seu povo das garras do temido Khaos e seus guerreiros invasores.

Eles terão que enfrentar aquele que anseia tornar-se um membro da Horda, antes que sua Prova de Sangue se conclua e as terras imaculadas ao sul da Muralha fiquem manchadas de vermelho para sempre.

 

Conheça mais sobre os primeiros livros da saga VEYENOR.
 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: